Serigrafista suspeito de abusar por seis anos da enteada
Publicada: 05/05/2010 00:26| Atualizada: 04/05/2010 23:42

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de nove anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, o serigrafista Samuel Santana Borges, 42 anos, molestava a criança desde quando ela tinha três anos. A mãe da menina, M. que era casada com o acusado há seis anos, denunciou à polícia. Ele foi detido enquanto trabalhava próximo da sua residência, no bairro de Vida Nova. A menina será submetida a exames de corpo delito para comprovar as agressões.

Em depoimento à polícia, a mãe da menor declarou que a criança tomou coragem em contar que era abusada sexualmente, depois que ouviu o suspeito declarar que iria sair de casa e se separar. Samuel ainda ameaçava a menina e a mãe dela de morte, caso contasse que era molestada. Ao perguntar o que o acusado costumava fazer com ela, a menor contou que ele a tocava com os dedos nos seios e órgãos genitais. A menina ainda disse para a mãe que o suspeito tocava nela como as pessoas faziam na televisão.

DEFESA - Ao tomar conhecimento que a filha era abusada, a mãe pediu que o acusado saísse de casa. Segundo policiais do Serviço de Investigação, Samuel compareceu à unidade policial para denunciar que estava sendo ameaçado de morte pela ex-mulher.

De acordo com o suspeito, as acusações da mãe da criança e da menina são infundadas. “É uma perseguição. Eu e a mãe dela estávamos nos separando. Nós brigávamos muito. Por algum motivo, elas estão chateadas comigo e foram até a polícia.

Estou preso injustamente”, declarou Samuel. Segundo os policiais, a mãe da menina ainda relatou que a criança chorava muito quando contava os fatos. Os abusos aconteciam toda vez quando a genitora da menor saia de casa. A menina foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica onde será submetida a exames.