About Me

Sejam Bem Vindos!!!

O Visão Geral, é um blog livre para todas as idades, onde você deixa o seu comentário, crítica, opinião e etc. Não tem restrições, exclusivamente opiniões públicas voltadas para os direitos e deveres, amparo a cidadania, com notícias e informações da nossa cidade, do estado, do país e do mundo.

Públicidade

CNT/Sensus: aprovação do governo Lula bate recorde

A avaliação positiva do governo Luiz Inácio Lula da Silva atingiu em agosto o nível recorde de 77,5%, segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje. Em maio, no último levantamento, a avaliação favorável do governo estava em 76,1%. A avaliação regular do governo em agosto foi de 15,4%, ante 19,2% em maio, e a avaliação negativa teve ligeira alta, atingindo 4,6%, ante 4,4% em maio.

Por sua vez, a aprovação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu para 80,5% em agosto, em relação aos 83,7% verificados em maio. A desaprovação ao presidente, por outro lado, subiu de 13,1% para 14,4%. A sondagem entrevistou duas mil pessoas em cinco regiões do País, em 136 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 21.411/10 em 29 de julho.

Por Fabio Graner e Andréa Vianna, Agencia Estado, Atualizado: 5/8/2010 11:45

Postar um comentário

0 Comentários