Irecê-BA: Após fuzilar assaltantes de Banco, Policia pousa para foto ao lado de corpo


Divulgação
Uma ação conjunta das equipes de polícia da região de Irecê e da policia especializada em de roubo a banco, CAESA, de Salvador, acabou em confronto com marginais, na manhã deste sábado, na região do povoado de recife município de Cafarnaum. 

De acordo com informações da policia, os quatro homens mortos podem ter ligação com vários assaltos a banco na Bahia. Os corpos estão sendo levados para o IML da cidade de Irecê. A polícia continua em operação para prender outros elementos.

 Na última quinta-feira, outros dois homens foram mortos em confronto com a policia na zona rural da cidade de Canarana, um deles era acusado de participação em vários assaltos a banco, a polícia cumpria mandato de prisão, quando ouve a troca de tiros que culminou na morte dos bandidos.

Apesar de ser ainda uma possibilidade, a suspeita ganhou força, quando a polícia encontrou no interior do veículo, um recibo de abastecimento no valor de 265.00, realizado no dia 05, data anterior ao assalto, no horário das 09h02, em um posto de combustível, localizado na cidade de Souto Soares, que fica a 126 KM da cidade de Mucugê. Outra informação que a policia vem apurando, dá conta que o referido veículo foi visto circulando na cidade de Barro Alto, onde ouve uma tentativa de arrombamento a um Caixa Eletrônico, na madrugada da ultima quinta-feira(07). Quanto a notícias de que os dois homens mortos em confronto com a polícia na zona rural de Canarana, teria participação no assalto de Mucugê, a delegada informou, que só a partir do final das investigações, será possível fazer qualquer tipo de afirmação.

Fonte: RF Noticias