Larissa Maranduba e Gilson Ivo

No último dia 04 (sábado), aconteceu na cidade de Ribeira do Pombal-BA o elance matrimonial de Larissa Maranduba com Gilson Ivo. Ela é filha da Secretaria de Assistência Social e Presidente do PT de Heliópolis-BA, Zélia Maranduba e seu esposo Antonio Jackson.
Antonio Jackson e Zélia Maranduba

O casamento foi celebrado pelo pároco de Heliópolis-BA e tio da noiva, João Bosco. Tudo ocorreu na mais perfeita organização, é claro! Sem contar o atraso de 02 horas por conta da noiva. A celebração foi prestigiada por importantes autoridades de Heliópolis e Banzaê, como os prefeitos Ildinho e Patricia Almeida além do vice-prefeito Gama Neves e diversos vereadores e secretários dos dois municípios. Também vale ressaltar as presenças da Assessora da Casa Civil Jailma Gama e seu esposos Marcão e do pré-candidato a deputado e sócio presidente do Hospital Rim de Ribeira do Pombal Dr. Joaquim Filho.
Mundinho do Tijuco, Antonio Jackson, Aderaldo Nobre e Beto Fonseca
Foi um evento como há muito não se via em nossa terra. A igreja estava finamente decorada onde todos se acomodaram confortavelmente, e a recepção no espaço Borges Eventos foi um show, vindo a coroar o evento e alegrar os corações de todos que lá estiveram. O espaço é estruturadissimo e perfeitamente adequado para eventos dessa natureza, os "comes e bebes" então sem comentários, houve fartura e qualidade, tudo perfeito, nota 10.
Por tudo que vivi naquela noite só me resta parabenizar e agradecer aos companheiros Zélia e Antonio Jackson por nos proporcionarem aqueles momentos inesquecíveis.

Por: Aderaldo Nobre