PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE HELIÓPOLIS-BA, 2014 NA GESTÃO UM NOVO AMANHÃ SE FAZ COM TRABALHO. JANEIRO DE 2014

  1. Encaminhamento de oficios:
    • 02/2014 - à CERB - Escritório Regional de Ribeira do Pombal-BA
    • 03, 04, 05, 06, 07, 08, 12/2014 - à unidade operativa da COELBA em Ribeira do Pombal-BA
    • 09, 10, e 11/2014 - à Secretária Municipal de Administração e Finanças.
  2. Extração da Bomba submersa do poço artesiano do Povoado Viuveira e encaminhada para manutenção.
  3. Extração da Bomba submersa do poço artesiano da comunidade de Itapororoca de cima e encaminhado para manutenção onde foi constatado que o eixo estava quebrado e o embuchamento desgastado. Sanado os problemas é colocada em funcionamento.
  4. Manutenção corretiva do poço artesiano do Sapé.
  5. Manutenção corretiva do poço artesiano de Serrota, a bomba foi sacada, feita as correções, é devolvida ao sistema de abastecimento colocada em funcionamento. Inclusive a adição de um tubo na sucção.
  6. Colocamos a tampa do reservatório do sistema de abastecimento da comunidade Bendó.
  7. Manutenção Mecânica e elétrica do motor da comunidade de Calumbi, com reforma geral no sistema.
  8. Recebemos a visita técnica de uma equipe da COELBA para efetuar avaliação da carga do sistema elétrico do poço artesiano do Tamburil, atendendo a solicitação do oficio 06/2014 desta secretária.
  9. Reunião em João da Faixa para discutir a ampliação da rede de água para o Arrozal de cima, Queimada do Miguel, parte de Barreira Grande e Sapé.
  10. Reunião na Câmara de Vereadores Municipal com a participação aproximadamente de 150 agricultores para esclarecer as dúvidas sobre o custeio Safra 2014 com EBDA e Sec. Mun. de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
  11. Reunião com 50 agricultores sobre custeio da safra 2014 com proposta para as agências do Banco do Brasil de Poço Verde-SE e Fátima-BA.
  12. Reunião com a população do Povoado Riacho para deliberar sobre a melhor forma da operacionalização do sistema local. Com a participação de 112 usuários.
Informações de Sec. Mun. de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Secretário José Andrade Guerra (Zé Guerra)