Empresas de fachada complicam a vida de pessoas inocentes junto a opinião publica.

     Há muito tempo que a operação deflagrada no ultimo dia 13 de maio pela Policia Federal, vinha investigando juntamente com a Controladoria Geral da União (CGU) diversas empresas envolvidas em supostos esquemas fraudulentas. Aqui quero me reportar as empresas do vizinho município de Fátima que não demonstram o menor escrúpulo ao efetuarem novos contratos.
     Está constatado que muitos das pessoas que foram detidas realmente estão envolvidas com os esquemas ilícitas que foram publicadas nas redes sociais. Contudo, pessoas de bem que nunca participaram desses atos ilícitos, mas que tiveram a infelicidade de receber "cheque ou cheques" dessas empresas como forma de pagamento por um bem vendido ou até mesmo por um serviço prestado, também foram detidos  e envolvidos no processo.
    Cabe a opinião publica saber "quem é quem", não fazendo juízo precipitado ou até mesmo insinuações maldosas. Nesse momento de protestos e vandalismo pelo qual a sociedade brasileira está passando, com a mesma ávida para descobri e execrar supostos culpados, é muito salutar que apelemos para o bom senso. Afinal executar um inocente é tão grave como ser corrupto ou corruptor.

Por: AJMSOUSA