Nesta terça-feira dia 16 por volta de 12:00 hs, policiais militares de Heliópolis-BA foram informados de uma tentativa de assalto à Casa Lotérica da cidade.
  Os Policiais militares se dirigiram até o local, onde tiveram conhecimento de que cerca de quatro criminosos fugiram a bordo de um veículo GM Celta, de cor preta, após o plano de roubo ter sido frustado.
   Após perseguição, os bandidos abandonaram o carro na saída da cidade e entrando na Fazenda União, onde foi visto por populares e informado a Policia Militar e Civil que fizeram cerco no local houve vários barulhos semelhante a disparos de arma de fogo ouvido por moradores das ruas vizinhas. Logo apos o cerco e busca foi capturado um dos meliantes, o mesmo tentava escapar do cerco disfarçado passando por trabalhador levando um carrinho de mão, "segundo comentários em grupo de whatsapp" e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.




O cerco no local estendeu a tarde inteira por populares que estava a observar o que tava acontecendo e informaram que os outros três criminosos estariam escondidos na referida propriedade. 
Na ação, um dos bandidos conseguiu fugir em um carro que não foi identificado.
Os policiais foi informado que os outros dois estavam dentro de uma casa residencial. Assim que chegaram ao local, os criminosos tentaram fugir pulando o muro onde foram alvejado a tiros, os mesmo foram socorridos conduzido a Hospital da cidade vizinha.




Informações e fotos de grupo de Watsapp