Resultado de imagem para traidor

O blogueiro Landisvalth em um dos seus artigos que publicou em seu blog, fala mau de todos sem temor. Um professor impopular, um político urubu, pois vive sugando na política de Heliópolis, enfim o que sabe é sugar sempre, sem menos dar o respeito a esse povo colhedor heliopolense, que soube recebê-la e dar apoio na cidade já que o mesmo é um forasteiro.
Sentindo-se o correto, o santo, intelectual, o Antonio Conselheiro. Sente-se no direito de denegrir a todos. Mas o povo de Heliópolis não esquece da própria confusão que você mesmo causa. Quem não se lembra das publicações, artigos falando mau do governo Ildinho e de seu filho Beto? Mas quando sua esposa foi nomeada secretária de saúde todos os problemas de governo acabaram e foi só elogios.
O blogueiro faz confusão com tudo só pra chamar atenção do povo heliopolense em seu blog, já que o mesmo não tem carisma aos heliopolenses, a única coisa que lhe interessa é dar-se bem, sugar de Heliópolis, com a sua impopularidade, tentou ser prefeito, jogou várias vezes seu nome e de sua esposa a pré-candidatura a prefeitura municipal, mas não passou do seu próprio apoio. A tão elogiada vereadora sua esposa que ele tanto comenta em blog quase perde no ultimo pleito a uma vaga no legislativo.
O texto em que ele refere ao artigo postado no Visão Geral foi em Julho/2016, onde estava em discussão candidatos a prefeito de Heliópolis, referindo se com o tema A Política Incerta de Heliópolis-BA. Este comentário foi sobre as picuinhas feitas por eleitores sobre futuros candidatos e coligações, onde o mesmo blogueiro publicou artigos com comentários de candidaturas, coligações nomeando até sua esposa como pré-candidatura a vice que não passou de especulação da sua própria loucura e etc.. Se o blogueiro não entendeu minha colocação, aconselho que reflita mais um pouco, não sou formado em letras e não tenho obrigação de está esclarecendo a quem não entendeu principalmente ao blogueiro. Sobre a frase que você citou, “um louco no meio dos normais”. Essa frase é bem conhecida, é a seguinte, “Sou apenas um louco no meio de normais que constroem bombas”.

E sobre o meu futuro que você refere incerto, eu digo diferente. Incerto é o seu que não sabe onde fica e o que fala. Cospe no prato que come. Se estive no governo Ildinho, mas fiz minha parte, cumpri minhas tarefas, trabalhos, se não apoiei a sua reeleição foi pelo motivo de não ser reconhecido pelo esforço que fiz para que o mesmo se elegesse a prefeito em 2012 quando eu era presidente do PT. Também fiz minha parte e cumprir meu dever como presidente quando você precisou, a sua duplicidade partidária quando mesmo foi candidato a deputado estadual, encaminhei um oficio comunicando ao juiz a sua desfiliação que seu amigo não tinha feito e tava complicando a sua candidatura. E falando em filiação quantos partidos você foi filiado? Fala tanto do PT e este partido foi quem te deu a oportunidade de começar sua vida política na cidade quando concorreu pelo partido a sua candidatura a prefeito. Pois te respondo que minha vida vai bem obrigado, e que meu futuro está sendo encaminhado independentemente da política, pois não vivo de política. E que minha loucura esta sendo encaminhada em destinos corretos que não preciso julgar, descriminar, denegrir imagem de ninguém para que eu seja reconhecido e ouvido pela população de Heliópolis. Ao contrario do blogueiro que precisa falar mau para ser ouvido.
Resultado de imagem para denegrir     Resultado de imagem para denegrir
Resultado de imagem para denegrir