About Me

Sejam Bem Vindos!!!

O Visão Geral, é um blog livre para todas as idades, onde você deixa o seu comentário, crítica, opinião e etc. Não tem restrições, exclusivamente opiniões públicas voltadas para os direitos e deveres, amparo a cidadania, com notícias e informações da nossa cidade, do estado, do país e do mundo.

Públicidade

Cobrança do PSDB nacional irrita dirigentes estaduais

A vantagem da candidata do PT À Presidência, Dilma Rousseff, sobre José Serra nas pesquisas, embora minimizada pelos tucanos, criou um clima de cobrança mútua no PSDB. Os coordenadores da campanha presidencial querem mais exposição do nome de Serra. Os aliados nos Estados reagem às reclamações de que estão omissos.

O presidente do PSDB mineiro, deputado Nárcio Rodrigues, sintetiza o desconforto dos dirigentes tucanos. "O problema é que tudo que se faz é pouco. O Aécio Neves está totalmente dedicado à campanha presidencial, mas em São Paulo ainda é visto com o olho torto", afirmou.

"Se a campanha de Serra tem dúvida de que estamos engajados, então venha a Minas e faça como quiser. O que vou dizer a um prefeito do PSB que apoia Aécio e Anastasia, mas está com Dilma? Para trair a coligação nacional do partido dele?" As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 5/8/2010 11:00

Postar um comentário

0 Comentários