About Me

Sejam Bem Vindos!!!

O Visão Geral, é um blog livre para todas as idades, onde você deixa o seu comentário, crítica, opinião e etc. Não tem restrições, exclusivamente opiniões públicas voltadas para os direitos e deveres, amparo a cidadania, com notícias e informações da nossa cidade, do estado, do país e do mundo.

Públicidade

Chega a 20 pontos vantagem de Dilma sobre Serra, mostra pesquisa Datafolha

Da Agência Brasil

Brasília - Pesquisa do Instituto de Pesquisas Datafolha encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e divulgada na madrugada de hoje (26) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 49% das intenções de voto. Vinte pontos percentuais à frente de seu principal adversário, o candidato do PSDB, José Serra, que aparece em segundo lugar, com 29%.

A candidata Marina Silva, do PV, está em terceiro, mantendo os 9%, e os demais candidatos não atingiram 1% da preferência do eleitorado. Os eleitores que ainda não sabem em quem votar ou não responderam permanecem em 8%, e os votos brancos e nulos, em 4%.

Essa é a segunda pesquisa Datafolha desde que começou a propaganda eleitoral no rádio e na TV. Dilma tinha 47% na sondagem do dia 20 e foi a 49%. Serra estava com 30% e agora apresenta 29%. Os que assumiram ter visto a programação pelo menos uma vez somam 34% dos entrevistados.

A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais. Feito nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também mostra que Dilma lidera as intenções de votos em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná.

Edição: Talita Cavalcante

Agência Brasil - Todos os direitos reservados.

Postar um comentário

0 Comentários