Senhor blogueiro tenho a possibilidade sim de ser candidato, agora já você não. Sou filho de Heliópolis e desde 20 de dezembro de 2006 que sou sócio ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde tive o prazer de prestar serviço na referida entidade no ano de 2006 e 2007.
A suspensão da eleição do Sindicato está relacionada a vários itens. E um deles é a possibilidade de Aderaldo ser candidato sim. Como foi dada a decisão pela Juiza Drª. Denise Vasconcelos além de também ter sua candidatura recusada, por inadimplência nas mensalidades, o que inocorreu, (fl. 56 a 59), além de estar exercendo cargo incompatível com a atividade de rurícula. Neste caminhar, o art. 36 do Estatuto apregoa que a inelegibilidade só advém com o exercício de cargo eletivo, o que não é o caso, eis que o Pedinte exerce função comissionada, além de demonstrado que outro associado, em semelhante situação, figura como votante, não havendo razão plausível para o primeiro não o ser de igual forma.”
Outro item explicando melhor Senhor, que você se refere em seu blog a velhos problemas existentes a gestões anteriores. Digo que está equivocado, outro item é a lista de votantes que está com nomes em duplicidades, dando a possiblidade de uma pessoa votar duas vezes. Como explana a decisão liminar Ademais, noto que a lista de votantes consta nomes em duplicidade e outros sem a adequada qualificação, o que de fato compromete a lisura do procedimento eleitoral”.
Agora sou eu que não entendo. Como uma pessoa que diz ser tão intelectual e faz comentários sem ter o mínimo de respeito, sem saber quais os motivos que levaram para devida decisão. Como uma pessoa não dá o seu próprio respeito ao povo Heliopolense. Um profissional na área de educação que ensina a MORAL E ÉTICA, e não usa no dia a dia, desejando bom dia, boa tarde, boa noite, licença, desculpa. Anda de carro pela cidade com vidro fechado e o povo que saia da frente. Uma pessoa que não tem amigos na sua própria cidade que reside. É este tipo de exemplo que quer passar? Que joga os pés em pessoas que o ajudou? Que não tem o mínimo de respeito com o próximo? Ainda se refere a um grupo que até ontem concordavam com as atitudes do atual presidente da referida entidade. E hoje se divide não para melhorar, e sim, continuar se beneficiando, é o que fizeram até hoje.
Acorda Heliópolis. Para esse politiqueiro de reizinho na barriga. Que usa de artimanhas, desvalorizando Heliopoleses para se beneficiar, colocando um véu em sua cara de pau.
A candidatura de Aderaldo surgiu para socorrer os agricultores que vem sofrendo sem ter apoio da sua entidade que o representa, despois de passar por uma longa estiagem que afetou todo o nordeste. Aderaldo vem com um novo jeito de governar onde todos os associados possam desfrutar dos benefícios que um sindicato organizado, pronto para resolver os problemas que apareça, e que não admitirá irregularidades. Onde os recursos arrecadados das contribuições sindicais, sejam investidos em benefício dos associados e agricultores familiares deste município.