DSC00607Na madrugada da última terça-feira (30) um fato estranho chamou a atenção dos populares na cidade Baiana de Heliópolis, quando dois  elementos fugiram da delegacia.

Um pequeno buraco existente na cela foi o pivô para os indivíduos escaparem e tomar rumo ignorado, após um apanhado geral conseguimos informações bombásticas sobre o caso.

Alguns moradores das proximidades da delegacia ouviram barulhos constantes mas preferem o silêncio para evitar represálias, um representante da policia informou que eles usaram os parafusos que seguram a caixa da descarga.

A situação da cela é Sub-Humana, pois é notável a precariedade do local a onde convivem os detentos.

DSC00603A vida pregressa de cada um deles é cheia de delitos, pois eles tem passagens conforme o relatório abaixo:

JOCINALDO DE JESUS SANTOS, VULGO “DEDÉ” NATURAL DE NOVO TRIUNFO-BA
THIAGO SOUZA ALMEIDA, VULGO “HUGO” THIAGO NATURAL DE FÁTIMA-BA
UBIRAJARA PEDRO DA SILVA, VULGO “DINHO” NATURAL DE ANTAS-BA

Sendo que o Dinho preferiu ficar na cela a disposição da justiça, o mesmo foi ouvido na última terça-feira na comarca de Cícero Dantas (BA) e em seguida encaminhado para o presídio de Serrinha na Bahia.

Segundo a fonte policial eles praticaram assaltos a bancos, homicídio, roubo qualificado e estupro, a tempo a trás eles foram presos pela polícia civil na cidade de Fátima, quando estavam planejando assaltar a agência do Banco do Brasil de Adustina (BA).

Quem tiver informações que possam ajudar a policia a encontrar os foragidos pode ligar para 181 – Disque Denúncia. O sigilo é total.

Por: Nando Moreno Jornalista e Radialista DRT 1134 SSP-SE
Rodrygo Ferraz A voz da verdade | quarta-feira, julho 31, 2013 |