O fotógrafo do site Bocão News, Juarez Matias, passou por momentos difíceis na festa do Bonfim, realizada nessa quinta-feira (17/1). O fotógrafo, que trabalhou durante toda a lavagem e registrou a caminhada do bloco de ACM Neto (DEM), foi surpreendido por uma ação de violência que interrompeu a atividade do profissional nos festejos.

   Após a tentativa de um rapaz em ultrapassar a barreira de seguranças do prefeito, logo impedido com uma ‘gravata’, Juarez, que estava ao lado da situação, parou e registrou o momento da violência nos mínimos detalhes.
   Percebendo a ação do fotógrafo do site Bocão News, um dos policiais que fazia a segurança de Neto partiu pra cima dele com um murro na boca. De acordo com Juarez Matias, ele foi pego de surpresa, apenas porque estava registrando o fato. Inconformado, o fotógrafo se identificou, exigindo que a polícia tomasse providências.
  Procurada pela Tribuna, a assessoria de Comunicação do prefeito informou que não houve agressão do ato informado e sim um tumulto entre o policial e o rapaz que tentou ultrapassar a barreira, por conta de várias latas de cerveja que tinham sido atiradas em direção ao prefeito. Ainda em declarações, a assessoria informou que o rapaz resistiu à prisão, precisando ser imobilizado e encaminhado ao batalhão da Polícia Militar do Bonfim.

Por: Amanda Sant'Anna
Publicada em 18/01/2014 06:42:09