Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), em Igarrassu. Ele e mais outros integrantes da banda sofreram um acidente na BR 101, próximo à Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do grupo derrapou e tombou na rodovia. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador de avião.Eles fariam hoje uma participação na Melhor Segunda Feira do Mundo, no Wet'n Wild.
 
Luiz machucou o braço direito e quando liberado, foi visitar os colegas internados no Hospital Miguel Arraes. Em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, ele disse que estava acordado na hora do acidente e que, após tombar, o ônibus foi atingido por uma carreta.
 
"Vi o ônibus balançando, balançando e o cara [motorista] perdeu o controle, como se ele tivesse tomado um susto", disse Luiz Carlos. "Eu olhei para fora e não estava chovendo. [Era] uma linha reta e ele ia entrar na curva. Quando entrou, se perdeu todo. Aí o ônibus começou a virar", afirmou o vocalista da banda.
 
A assessoria de imprensa do Hospital Miguel Arraes disse ter recebido seis pacientes. Edson Alves de Lima teve uma fratura exposta na perna esquerda e está sendo operado nesta manhã. Alex Edwin teve uma contusão torácica e está em observação.
 
Marcos Roberto França teve um ferimento no rosto, foi operado e também está em observação. Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva tiveram um trauma lombar, mas o estado de saúde deles é estável. Fernando Alves de Lima já recebeu alta.
Segundo Luiz Carlos, este foi o primeiro acidente da banda em 30 anos de carreira. *Com informações da Folha de S. Paulo. 

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)