O pré candidato a governador do Partido dos Trabalhadores do estado da Bahia para elaboração do plano participativo de governo ocorreu no ultimo domingo dia 30 de março na cidade de Paulo Afonso-Bahia.
    Pelo visto o pré-candidato Rui Costa conseguirá agregar todos prefeitos dos território semi-árido nordeste II e de Itaparica no seu palanque, pois de um total de 30 municípios, 28 prefeitos estiveram presentes com suas respectivas caravanas e apenas 2 prefeitos não se fizeram presentes por conta de compromissos agendados anteriormente, mais enviaram os seus vice para representa-los.
    O plano de governo participativo é algo de novo na politica Bahiana, mais certamente muito bem aceito. Nesse momento a classe politica, sindical, lideranças comunitárias, religiosas, empresarial e etc. Deveram sentar-se e discutir um plano de governo amplo onde todos possam ser contemplados. As ações pertinentes do nosso território (Semi-árido Nordeste II) serão debatidas no próximo dia 06 no centro Arquidiocesano de Cicero Dantas-BA a partir das 09:00hs.
    Tá de parabéns o pré-candidato Rui Costa é de pessoas com essa visão política descentralizada, transparente e compartilhada que a Bahia e o Brasil precisa.

Por: AJM Sousa