TRÊS CRIMES COM ARMA DE FOGO MARCARAM O DOMINGO EM RIBEIRA DO POMBAL


O domingo mal começou e a cidade de Ribeira do Pombal já estava assustada com a violência. Por volta das 03:00hs, durante uma festa realizada no Centro de Eventos Arena Bella, um homem portando uma arma de fogo, efetuou vários disparos, atingindo duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como: José Welles Jesus Santos, morador da Rua Dr. Jackson Prado, S/N, bairro Pombalzinho; e Maicon Douglas Oliveira de Jesus, morador da Rua Antera Borges. Ambos foram socorridos até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foram medicados e liberados.
Ainda no período da manhã, já próximo às 12:00hs, a Polícia Militar foi acionada por populares que passaram pela sede do 2º Pelotão, afirmando que na entrada do Bairro Alto de Santo Antônio, estaria acontecendo uma briga (vias de fato), onde teriam sido escutados disparos de arma de fogo.
Os policias do 2º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até o local, porém as partes envolvidas já tinham se retirado. Foi informado então, que um homem teria sido alvejado pelos disparos e socorrido para o Hospital Geral Santa tereza, e o autor que teria chegado numa moto Honda CG Titan, de cor preta, placa policial JOW 6077, de Paripiranga, com situação regularizada junto ao DETRAN, abandonou o veículo no local, assumindo a direção de uma outra motocicleta, Honda CBX Twister, de cor vermelha, e mais dados não informados. Ainda de acordo com as testemunhas, uma mulher, teria atuado como comparsa do criminoso, conduzindo um dos veículos até o local indicado.
Já no Hospital, os policiais entraram em contato com a vítima, identificado como José Roberto Silva Santos (Robertinho), 26 anos, morador da Av. Luiz Viana Filho, que foi alvejado por dois disparos, sendo um no ombro e o outro na boca. Robertinho informou não saber a motivação da tentativa de homicídio.
Assim como no caso anterior, a vítima foi medicada e liberada ainda no início da tarde de domingo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, buscando elucidar os dois crimes.
FONTE: Rádio Povo