Os proprietários de imóveis rurais do município de Heliópolis receberam os títulos de seus imóveis por doação do governo do estado.
Essa entrega vem sendo feita pelo CDA que esteve no município no ano de 2013, e vieram efetuar novas entregas para os agricultores que não receberam na remessa passada, por está com problemas nas documentações ou por não terem comparecido. A entrega foi nos dias 03 e 04 de julho na câmara de vereadores de Heliópolis. Onde foram entregue 04 dos 08 títulos que estão prontos, os que faltaram ser entregue foi por motivos de ser casado e o companheiro(a) não está no município, e documentação da terra. Também existia 26 agricultores com títulos retidos no CDA por está com pendencia nas documentações, foram resolvidos 17 processos pendentes, com a entrega do CCIR (certificado de cadastro de imóveis rurais) emitido pela UMC (Unidade Municipal de Cadastramento) de Heliópolis, Aderaldo Nobre chefe da UMC, no Sistema Nacional de Cadastro Rural - SNCR, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria - INCRA.
A entrega foi feita pelo Secretário Municipal José Andrade Guerra e por Fernando representante do CDA, também presente Aderaldo Nobre chefe da UMC de Heliópolis-BA.
Por: Aderaldo Nobre

Por: Aderaldo Nobre