Sabemos que nosso país teve grandes manifestações, impeachment, fora Dilma vários nomes foram dados. Dentre essas manifestações, tiveram pessoas que estava procurando uma mudança, melhoria para o nosso país, que a corrupção acabasse, que corruptos fossem julgados. Também tiveram pessoas que nem se quer sabia do que estava protestando. Lá esteve varias pessoas, teve aqueles que estavam somente para aparecer, pessoas que queria tirar aproveito da situação, vimos muitas dessas situações. Uma delas que chamou muito a atenção foi de uma mulher que apareceu entre as manifestações em 15 de março de 2015 na Av. Paulista-SP sem a roupa de cima mostrando os seios, onde gritou, tocou corneta, colou adesivos etc. fez uma grande manifestação. Como esta no site de noticias Bol (A socialite Juliana Isen roubou a cena durante o protesto na Av. Paulista contra o governo neste domingo. A loira fez topless e cobriu os mamilos com adesivos pró-impeachment de Dilma Rousseff, fez barulho com a corneta de outros manifestantes, gritou perto de policiais militares e rodopiou com a bandeira brasileira , Amauri Nehn/Photo Rio News,)

 


Ai me pergunto, ela estava mesmo para protestar? O que ela queria mesmo?

Hoje dia 30 de julho de 2015, olhando os noticiários deparei-me com uma noticia no site sobre a Juliana Isen, que ficou conhecida como musa das manifestações em SP, a manchete falava – “Musa das Manifestações dispensa a calcinha em festa da Sexy”, (Bol, EGO). Fiquei curioso e busquei saber mais sobre a Juliana que provocou posando em fotos sem a calcinha para fotografo. É quando me vem os questionamento, será que ela tava mesmo pra protestar? Ou apenas aproveitou da situação para aparecer na mídia? Não sei se a intenção era mesmo participa das manifestações ou era aparecer na mídia, já sabendo que teria varias TVs cobrindo o evento.

Recentemente ao fato ocorrido no dia 15 de março, Juliana fotografou para a publicação da revista sexy em uma mansão em São Paulo (informação no link EGO, BOL). Ela também fotografou para revista com roupas transparentes no dia 12 de abril durante as manifestações na Avenida Paulista-SP (“A socialite Juliana Isen, 36, que ficou conhecida como a "desinibida do protesto" ao participar da primeira manifestação, no último dia 15 de março, quando exibiu os seios coberto de adesivos, esteve na Avenida Paulista (SP) neste domingo e foi fotografada para um ensaio da revista Sexy. Empresária do ramo fitness, Juliana atraiu olhares e posou com um modelito transparente, Thiago Duran/AgNews”).
Algumas fotos, no entanto, acabaram vetadas porque Juliana usava uma bandeira do Brasil e ela ficou muito nervosa.
"Fiquei muito nervosa com as fotos, porque sei que não faço o perfil gostosona, tipo panicat. Tenho curvas, mas nada exagerado", declarou ela.

Era protestando ou apenas aproveitou a oportunidade para ser conhecida no Brasil inteiro ou no mundo?
Vejam o que ela postou no twitter no dia 19 de março falando o seguinte: - “gostaram da minha participação no @oficialsuperpop”, “mais uma matéria pro ego amores”, em seguida posta o link da matéria e escreveu “matéria do ego amores”.



Será mesmo que ela foi participar de manifestação, ou ela foi aproveitar a situação, já que isso é comum no Brasil e no mundo com artistas famosos e outras pessoas que ficaram famosas aproveitando dessas ocasiões.

Apesar de Juliana declarar em entrevista ao iG, que não premeditou a nudez em busca de fama, onde revela que foi movida pela emoção. “Me deu aquela coisa... vi os policiais, coloquei os adesivos nos mamilos e tirei a blusa. Quando olhei ao redor, vi um monte de fotógrafos”, “Fui movida pelo calor da emoção. Não achei que ia causar polêmica. Minha aureola estava totalmente coberta pelo adesivo. Tirei a blusa, comecei e papapá. Nem imaginei aquele monte de fotógrafos. Fui verdadeira, espontânea. E faria de novo". diz ela ao IG.

Interessante, ela foi tirar a blusa bem próximo aos policiais. Onde se concentra a maioria dos fotógrafos e reportes, como é óbvio, o que vimos sempre em jornais Pois ali ta muita pressão, o melhor local para reporte revelar a reação dos manifestantes e policiais. Ainda fala que achava não causar polêmica, não imaginava aquele tanto de fotografo.
Continua o texto dizendo: "Debaixo de uma leve garoa e no meio da empolgação, os adesivos de Juliana descolaram e por alguns minutos ela ficou sem a proteção nos seios. O jeito foi usar novos adesivos" informação no site Ultimo Segundo iG.

Não é o que me parece nesta foto, que dar uma leve impressão ela retirando os adesivos.

Bol fotos
Durante a entrevista o texto revela que ela fez uma confusão na hora de se explicar se era de direita ou de esquerda, "Ser direita é não gostar do PT, se enquadra assim?", pergunta com ar de dúvida durante a entrevista. "Ser esquerda é não gostar do PT", responde novamente, titubeando. Diz o texto da entrevista no site Ultimo Segundo. Revela também que tem sonho de ser apresentadora de TV, “Eu gostaria de apresentar um programa jovem, com músicas. Queria muito ser apresentadora”. Diz ela em entrevista. (Informações colhida da entrevista de Juliana ao iG no site Ultimo Segundo)

Também questionada sobre os planos no futuro ela revela, “Eu gostaria de apresentar um programa jovem, com músicas. Queria muito ser apresentadora. Se eu falar Hebe, vou estar sendo muito..? Ah, a Hebe para mim é tudo. 
O sonho é mesmo ser apresentadora de TV, assim como a musa inspiradora, Hebe Camargo (1929-2012).(texto retirado do Ultimo Segundo, iG).

Eh, pessoal! Depois das revelações feita, tá difícil saber se ela queria mesmo era participar do protesto querendo mudança ao nosso país.

Muita coisa pra quem falou que não queria buscar a fama....

“Posar nua é uma forma de chamar a atenção, para acabar com essa corrupção e com essa roubalheira toda”, disse Juliana, que vai receber R$ 50 mil de cachê. (informação Terra)