O melhor do Brasil é o combate a corrupção, a entidade investiga sua própria corrupção. A Câmara dos Deputados, Senado, Presidência da Republica até a grande mídia que se diz parcial ela mesma é corrupta e abre investigação interna da própria corrupção.
Não é piada é realidade do nosso país, é o jeitinho Brasileiro de ser. Deputados corruptos investiga e julga o corrupto, senado e mídia que abre investigação do seu próprio roubo. Assim é o que está acontecendo com a mídia brasileira que tem contrato assinado e autenticado em cartório no Rio de Janeiro dando o poder para que o mesmo negocie a transmissão da copa do mundo em 2026 e 2030. As mesmas datas foram revelada em delação onde a emissora pagou indevidamente para ter exclusividade na transmissão da copa do mundo. No ano em que a FBI abriu investigação sobre pagamentos para exclusividade de transmissão em jogos e campeonatos de grandes audiências e preferencias de pais sede da copa do mundo a emissora afastou o seu representado do cargo, onde a delação mostrou datas, fotos e encontro do mesmo com pessoas forte da organização FIFA entre outros envolvidos na corrupção.
Agora o Presidente da republica troca o diretor da policia federal que no sua primeira entrevista após ser nomeado e tomado posse como diretor revelou que a denuncia contra  o presidente Michel Temer foi precipitada e que  a mala de dinheiro não denomina crime.
Quem não lembra do áudio que fala do grande acordo?


Mamãe não quero ser prefeito
Possa ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir Sozinho sou capaz
Não quero ir de encontro com o azar
(Claudio Roberto Andrade de Azeredo/ Raul Santos Seixas)

Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
(Renato Russo)