Imagem do Google

Nesta segunda-feira dia 27 de agosto foi entrevistado pelo Jornal Nacional da TV Globo o presidenciável Ciro Gomes com o tempo inicial de 25 minutos que chegou a 27 minutos. Mas como sempre o entrevistado falou menos do que os entrevistadores, sendo a todo momento interrompido sem que sua resposta fosse concluída, lembrando campanhas anteriores com os candidatos do PT, colocando palavras, grifando com toda clareza e dúvidas aos eleitores, como: "colocar a justiça numa caixinha" e "tirar os endividados do SPC" etc.
O candidato Ciro com a calma de sempre tentou esclarecer mas foi interrompido sem fazer a conclusão que após oferecer o manual a Willian Bonner conseguiu esclarecer como seria o seu plano de governo para tirar as pessoas do SPC para quem querem limpar o nome, com diminuição dos juros cobrados sobre a divida e uma renegociação com até 36 vezes podendo reduzir a parcela na media de 40 reais. E esclareceu que colocar numa caixinha foi a forma popular de comunicar aos eleitores de uma renovação com o Ministério Público colocando em sua função principal e não prejudicando prefeitos e outros com perseguição. E sobre a lava-jato ele disse que era injusta apesar de ter políticos presos como do PT e PMDB, mas que apesar de várias provas não existe nenhum politico do PSDB na cadeia e que o governo de Temer e formado por corruptos com vários Ministros envolvidos em corrupção e impune por foro privilegiado e outros presos como Geddel Viera e o aliado Eduardo Cunha.
Sobre Lula ele defendeu o seu governo como um dos melhores, que olhou para classe pobre, não considera um Satanás como as redes de comunicação o fazem e nem um Deus, um Anjo. E por ultimo alou breve como quer o Brasil, com mais educação e emprego, com crianças e jovens em escolas integral longe da criminalidade que se combate com educação.