Imagem do Google
Dia 29 de agosto desde que se iniciou as entrevistas aos candidatos a presidência da república hoje vimos uma entrevista de verdade, diferentemente dos demais entrevistados o candidato Geraldo Alckimin teve a oportunidade de mostrar suas propostas e driblar os entrevistados sem responder diretamente as questões e sem ser bruscamente interrompido assim como aconteceu com os candidatos Ciro Gomes e Bolsonaro. Os reportes calmo sem tom de ironia e brutalidade ao interromper o candidato, prestaram bem atenção nas propostas do candidato, que fez campanha na entrevistas sempre se referindo a São Paulo e suas obras, desviando das graves acusações que afere o seu mandato, não vimos momento algum o questionamento sobre o seu processo, que saiu das mãos do STF e foi diretamente para a justiça eleitoral, saindo da investigação da lava-jato onde deu inicio a seu processo. Defendeu seu secretário de transporte mesmo acusado por superfaturar a obra do rodo anel.
Vimos mais uma vez a manipulação da rede globo sobre a eleição presidencial, como revelou ontem o candidato Bolsonaro quando revelou a frase dita por Roberto Marinho quando apoiou a ditadura militar em 1964, quando manipulou a entrevista na Eleição de Fernando Collor e Lula, e também no apoio ao impeachment de Dilma.
Segundo a Revista Forum, Alckmin foi 19 vezes menos que Bolsonaro e 17 vezes menos que Ciro Gomes, o candidato entrevistado teve mais tempo para se defender dos questionário e mostrar seu plano de governo do que os outros entrevistados.