Image do Google
Neste dia 30 de agosto a entrevistada da vez foi a candidata Marina Silva, onde toda a entrevista foi norteada tentando desvalorizar a integridade de sua coligação partidária e criticada por falar que antes de tomar as decisões vai "Debater" em tudo no que for para mudança. Mas os reportes acostumados com o acordão acharam que isso é um embace no governo, pois quer que sempre continue esse "toma lá dá" um balcão de troca como estamos vendo hoje neste governo sem poder, sem moral.
Toda candidatura há coligações, que são apoios recebidos e dados a um candidato, e foi assim que o PT chegou ao poder coligando-se com o/dos maiores partido político em todos sentidos. E para aqueles que vão votar em Bolsonaro com a desculpa de dizer ser o único candidato ficha limpa, enganou-se, a maior ficha limpa é a Marina, pois não vimos dos reportes sitar nenhum processo contra a candidata, além do Ciro Gomes que não é réu de nenhum processo, dois candidatos que tiveram sempre sua vida pública.
Ao ser indaga ao apoio e por ter votado no Aécio Neves, a candidata calou os reportes por referi diretamente que eles também votaram, fazendo até o reporte gaguejar. E assim termina as entrevistas dos candidatos que estão com maior cotação segundo pesquisa feita pelo Ibope. Com suas marcas de ser um jornal que tem grande influencia no processo eleitoral mudando muitas vezes o rumo da politica com seu modo de manejar as noticias, entrevistas e debates.