Imagem do Google
O ataque de tentativa de assassinato no dia 06 de setembro, deixa a preocupação no ódio espalhado pelo Brasil, este ódio muitas vezes são revoltas por tudo que vem acontecendo no momento da politica que se passa o país. Através da mídia, fake, pessoas que espalham ódio através da internet, publicações mentirosas, perseguição a um politico, muitos desses espalhado mesmo por pessoas seguidores do Bolsonaro. O alvo de ódio, desejo de morte, cadeia, imagem satanica direcionada ao ex-presidente Lula segue em liderança nos fakes, isso é bem claro nas redes sociais. Após o acontecido recebi em um grupo de watsapp uma imagem com os seguintes dados: "Adelio Bispo de Oliveira o petista que tentou matar Jair Bolsonaro...É filiado ao Partido dos Trabalhadores." Dão dados da naturalidade e nível escolar, e segue "É militante do PT, responsável pela campanha de Dilma".
Logo fui na internet buscar mais informações, e descobrir que ele foi filiado ao PSOL. Então isso é que faz crescer o ódio no Brasil, assim como vimos meses atras o ataque ao combió do Lula, ataque ao acampamento do seguidores do Lula no Paraná etc. etc.. 
Imagem do Google
Tudo isso contribuiu pra chegar a um ataque no meio de uma multidão de seguidores, fanáticos do politico que muitas vezes dá declarações, polemicas até mesmo com incitação ao ódio e violência. E um  homem que perde a cabeça por tudo que vem acontecendo no país, uma vitima sim da sociedade politiqueira, e políticos ladrões que está muitas vezes encapuzados por juízes, promotores, corruptos políticos, onde ele faz o que quer sem sofrer punições, e outros com muito menos sofre perseguição, punição muitas vezes sem culpa, e uma mídia que disfarçada divide o país, a população uma seleção clara e politica. Com tudo devemos manter a paz, e não devemos fazer justiça com as próprias mãos, qualquer tipo de violência é desnecessário e deixa o país a flor da pele, que pode causar mais violência e ataque a outros seguidores de candidato e partido.