Imagem do Google
Em suas decisões tomadas, por delações ou investigações o Juiz Sergio Moro sabe bem protagonizar uma polêmica em desfavor do PT. Desta vez a delação de Palocci que aconteceu em abril deste ano, e com poucos dias para a eleição presidencial o Juiz Moro decide quebra o sigilo da delação tornando publico, e com enfase na revista Veja e em jornais de televisão. Mais uma perda para o Partido dos Trabalhadores o do ex-presidente da republica Luiz Inácio da Silva, quando recebe uma autorização a dá entrevista a Folha de São Paulo. Também uma perca maior para o Candidato a Presidência da República Fernando Haddad já que o mesmo concorre a vaga pelo partido dos Trabalhadores que tem mais uma vez seu nome jogado na corrupção.
Imagem do Google
O que deixa mais espantado é divulgação agora nas ultimas da campanha a presidência. Já vimos outras polemicas a mais, quem não lembra do grampo ilegal, quando Lula foi obrigado a depor com cobertura em tempo real por canal de tv, entre outras polemicas na queda de braço de Moro x PT. Hoje vemos mais uma dessas novelas judiciais Lula e PT a corrupção do Brasil, a ferida maldita, o verme, o podre do país.
Tudo isso para intitular uma corrupção que vem ha muito tempo, e que a própria justiça e a policia federal eram conhecedora de tudo mais não tinha o direito e o poder de investigação, com a era PT no governo deu carta branca para os poderes judiciais que vimos cada dia mais evoluir, e que hoje o próprio partido vem sofrendo essa pressão e os demais deitam e rolam, fazem o que quer, na esperança de um dia chegar a sua vez, mas essa esperança fica cada dia mais longe e se apagando a chama da expectativa. A duvida sempre permanece com a certeza de que esses partidos PSDB, PMDB hoje MDB, DEM entre outros e seus respectivos corruptos não serão punidos de ver algum pagando suas penas em uma prisão.