Entre várias matérias que descrevi neste blog, sempre falei das dúvidas que cercava o julgamento e investigação da Força Tarefa da Lava Jato. Um julgamento mais Politico do que Jurídico, hoje através das publicações do site The Intercecpt Brasil, vem confirmar o julgamento malicioso, contraditório e injusto sobre o Ex- Presidente Luis Inácio Lula da Silva, então preso na PF em Curitiba.
A conversa entre o Juiz Sergio Moro o atual Ministro da Segurança Publica com o Procurador da Justiça da Força tarefa da Lava Jato o então Deltan Dallagnol, deixa claro o intuito era prejudicar o Ex-Presidente da Republica, levanto os fatos que ele era o centro beneficiário de toda corrupção do Brasil.
Dentro das conversas o Dallgnol tem duvida da sua própria denuncia, em Citação a reportagem do O Globo contra dizem-se a apresentação da denuncia ao informar de certo a localização do apartamento se localiza na Torre A ou B.
Foto obtida pelo Google imagem.
A primeira parte da reportagem o site deixa claro o motivo das divulgações das conversa, ao publicar 3 reportagens explosivas, como eles consideram, para mostrar discussões internas, controversas politizadas e duvidosas na força-tarefa da Lava Jato.


Na segunda parte da matéria o site The Intercecpt Brasil sita as conversas paralelas com a preocupação de uma eventual entrevista do ex-presidente Lula e a decisão tomada pelo Ministro do STF Ricardo Lewandowski em um grupo de procurados, com preocupação da entrevista favorecer a eleger Haddad a presidência e a possível volta do PT ao poder, onde trassam estrategia para impedir essa entrevista.



A terceira parte 'ATÉ AGORA TENHO RECEIO' o titulo referindo-se a uma frase citado por Deltan Dallagnol ao sitar a apresentação da denuncia contro o ex-presidente Lula no caso Triplex em conversa com o então Juiz na época Sergio Moro.

Durante esta reportagem revela as conversas entre Dallagnol e Moro, e revela as contradições da reportagem do o globo e a denuncia apresentada sobre a localização do apartamento e se tem envolvimento com a corrupção da Petrobras. Onde deixa claro que já vinha sendo investigado pelos Procuradores no Estado de São Paulo que não viram nenhuma ligação do triplex com a Petrobras.


A quarta e ultima parte da reportagem como o titulo 'NÃO É MUITO TEMPO SEM OPERAÇÃO?' referindo-se a uma cobrança de então Juiz Sergio Mora a Dallagnol sobre as investigações. Nesta reportagem o site apresenta a colaboração do atual Ministro de Segurança que na época era o juiz da Força-tarefa da Lava Jato ao Procurador Deltan Dallagnol.

Além desses são várias estratégias dita por Moro ao Ministério Público Federal.


Durante esta Publicação há trechos na integra da reportagem do Site.