Entre várias matérias que descrevi neste blog, sempre falei das dúvidas que cercava o julgamento e investigação da Força Tarefa da Lava Jato. Um julgamento mais Politico do que Jurídico, hoje através das publicações do site The Intercecpt Brasil, vem confirmar o julgamento malicioso, contraditório e injusto sobre o Ex- Presidente Luis Inácio Lula da Silva, então preso na PF em Curitiba.
A conversa entre o Juiz Sergio Moro o atual Ministro da Segurança Publica com o Procurador da Justiça da Força tarefa da Lava Jato o então Deltan Dallagnol, deixa claro o intuito era prejudicar o Ex-Presidente da Republica, levanto os fatos que ele era o centro beneficiário de toda corrupção do Brasil.
Dentro das conversas o Dallgnol tem duvida da sua própria denuncia, em Citação a reportagem do O Globo contra dizem-se a apresentação da denuncia ao informar de certo a localização do apartamento se localiza na Torre A ou B.
![]() |
| Foto obtida pelo Google imagem. |
A primeira parte da reportagem o site deixa claro o motivo das divulgações das conversa, ao publicar 3 reportagens explosivas, como eles consideram, para mostrar discussões internas, controversas politizadas e duvidosas na força-tarefa da Lava Jato.
Na segunda parte da matéria o site The Intercecpt Brasil sita as conversas paralelas com a preocupação de uma eventual entrevista do ex-presidente Lula e a decisão tomada pelo Ministro do STF Ricardo Lewandowski em um grupo de procurados, com preocupação da entrevista favorecer a eleger Haddad a presidência e a possível volta do PT ao poder, onde trassam estrategia para impedir essa entrevista.
"Não se trata de uma confissão isolada. Toda a discussão, que se estendeu por várias horas, parece mais uma reunião entre estrategistas e operadores anti-PT do que conversa entre procuradores supostamente imparciais." afirma o a reportagem do site.
A terceira parte 'ATÉ AGORA TENHO RECEIO' o titulo referindo-se a uma frase citado por Deltan Dallagnol ao sitar a apresentação da denuncia contro o ex-presidente Lula no caso Triplex em conversa com o então Juiz na época Sergio Moro.
Durante esta reportagem revela as conversas entre Dallagnol e Moro, e revela as contradições da reportagem do o globo e a denuncia apresentada sobre a localização do apartamento e se tem envolvimento com a corrupção da Petrobras. Onde deixa claro que já vinha sendo investigado pelos Procuradores no Estado de São Paulo que não viram nenhuma ligação do triplex com a Petrobras.
A quarta e ultima parte da reportagem como o titulo 'NÃO É MUITO TEMPO SEM OPERAÇÃO?' referindo-se a uma cobrança de então Juiz Sergio Mora a Dallagnol sobre as investigações. Nesta reportagem o site apresenta a colaboração do atual Ministro de Segurança que na época era o juiz da Força-tarefa da Lava Jato ao Procurador Deltan Dallagnol.
Além desses são várias estratégias dita por Moro ao Ministério Público Federal.
FONTE: The Intercecpt Brasil.
Durante esta Publicação há trechos na integra da reportagem do Site.





0 Comentários
Deixe o seu comentário no Visão Geral, inscrevam e siga nossa página, sua participação é muito importante.
Para melhor comunicação, entre em contato conosco.