Imagem do Google
   Heliópolis na Bahia volta a ser palco de violência, morte, assassinato de jovem. Que ha muito tempo não era registrado e retorna ao assombroso momento da nossa juventude.

   Neste domingo dia 27, acontece mais um assassinato na nossa cidade, em um evento que traz a tradição do povo nordestino, a cavalgada que é tanto admirada e participativa por vaqueiros e amante de montarias.
   Segundo informações o assassinato acontece por volta das 22 horas e 30 minutos, próximo ao palco no incio do show da segunda banda que estava a se apresentar. Ao retorno de queda de energia que tinha acontecido momentos antes, e sem a presença dos policiais que tinha saído para atender uma noticia de acidente que acontecia na BA 393. Wemerson foi atingido com tiros na cabeça e o autor do disparo não identificado.
   Este é o momento de refletir, o que está acontecendo com a nossa juventude?
   Autoridades politicas deve olhar mais para essa juventude, temos que valorizar, implantar programas que atrai a juventude, como esporte, músicas, teatros e etc. Sempre dá o incentivo para que busquem uma oportunidade na vida onde possa seguir trassar caminhos junto com a educação de qualidade e incentivadora.