Imagem do Google
    
    Vimos pessoas elogiar, santificar, enaltecer o Sergio Moro. Quando o Jair Bolsonaro falou até mesmo antes de tomar posse que o Moro era o ministro da segurança muitos elogiaram que seria um governo anti corrupção, mas na verdade nada disso está acontecendo.
    Quando o Sergio Moro saiu do ministério os apoiadores de Bolsonaro e os que diziam ser contra a corrupção foram contra o Moro, que passou de herói e orgulho nacional para apenas um juizinho, alguém que queria se promover e quer prejudicar o presidente.
    Nesta briga quem ganhou foi o presidente que se livrou do Moro que queria ser correto na politica anti corrupção e que podia prender todos corruptos, mas ao contrario estava nas mãos de Bolsonaro e não podia fazer nada saiu de herói nacional pra virar, "ser igual cachorrinho na coleira". Então com a saída do Moro o Bolsonaro ta tranquilo e livre pra fazer o que quiser, pois coloca um ministro que faça o que ele pedir e diretor da PF que só investigue o que o presidente quiser e mandar.
    Para tanto a família do presidente está livre de investigações assim como seus coligados políticos. E quem saiu perdendo foi somente o Sergio Moro, pois o Bolsonaro vai continuar comando e barrando tudo for contra ele, principalmente investigações que possa causar o seu próprio impedimento. E vai continuar sempre esta mascara de "homem honesto", de um governo "livre de corrupção", que na verdade esconde a corrupção.
    Dentro de tudo isso, o maior perdedor é o Brasil, a liberdade, a democracia e o povo brasileiro que sempre será massacrado por um bando de sangue suga da politica brasileira, vivendo do dinheiro público explorando a nação em nome da pátria. Podemos até viver uma era de imperialismo no governo brasileiro, como escrevi no final de uma matéria publicada neste blog em agosto de 2018 "Estaremos vivendo a era Bolsonarismo, o Brasil comandado pela família Bolsonaro de filho a neto". (click aqui pra ver está matéria)