Apesar do eleitor
Imagem do Google
    
    Enquanto o Brasil vem sofrendo com a pandemia, estando em uma crise na saúde e no abismo de uma crise econômica, o presidente da república fecha os olhos e tenta vendar o caus que o Brasil vem enfrentando.
    Ao politizar a pandemia desde o seu inicio no país, o presidente faz pouca importância para a doença que avança. Enquanto isso aumenta despesas para se promover com propaganda do seu governo, tentando minimizar a doença e nenhuma preocupação para tentar barrar este vírus que espalha pelo país.
    Desde o inicio do seu governo, Bolsonaro está indo de contra tudo que ele prometeu em campanha, sempre praticando a velha politica que ele sempre participou. Vem aumentando números de ministérios e acordo com políticos em busca de apoio.
    Contando que, desde o período de sua campanha Bolsonaro vem falando que o país está quebrado, após as eleições e já no poder ele cortou verba da saúde, educação, serviço social, trabalhista e da cultura. De contra tudo isso, estamos vendo acordos por cima de acordos, aumentando cada vez mais, as despesas do governo, por outro lado corta verbas essenciais para a população. Agora de uma hora pra outra resolve recriar o Ministério da Comunicação, após reverter dinheiro que era para o programa bolsa família para a secretária de comunicação do governo. Não somente, para melhorar sua imagem no governo, mas assim, buscando apoio no chamado centrão, para um possível pedido de impeachment do governo que passará primeiro pela Câmara dos Deputados.
    Com tudo, que país quebrado é esse? Para programa essências que atende as necessidades do povo não há dinheiro. Mas, para acordos políticos e propaganda do governo tem.