O novo presidente para o Banco do Nordeste e indicado pelo centrão é envolvido em corrupção, Alexandre Cabral é suspeita de irregularidades em contratações feita pela Casa da Moeda durante a gestão da estatal no ano de 2018. É um dos alvos da apuração conduzida pelo Tribunal  de Contas da União (TCU), na qual o prejuízo estimado é em média de R$ 2,2 bilhões.
    O governo Bolsonaro cada vez mais é cercado por pessoas envolvidas em escândalos de corrupção. O homem que se dizia ser contra a corrupção, que ia lavar o Brasil dos corruptos, tem sua família envolvida em escândalos de corrupção, e cada dia se aproxima, traz para o seu governo pessoas envolvidas em escândalos, fraudes e corrupção. O velho na política e que proclamava a nova política, continua com a prática de negócios em seu governo, o que anos atrás foi tratado como um escândalo de corrupção o chamado MENSALÃO, continua sua prática liberal, sendo mostrado a todo momento sem nenhuma preocupação. O que era irregular agora ficou legalizado, a troca de cargos por apoio. Já tratamos de outros caso aqui neste blog. (ver matéria anterior). 
    Bolsonaro junta-se ao centrão e traz consigo, para a sua salva guarda, na troca de apoio a proteção de pessoas considerada corruptas perante a justiça. Dando-lhe cargo público e de grande relevância para o país, presenteia com uma carta da liberdade ou foro privilegiado. Por tanto, cai a mascara, e revela o mito que é, que não passa apenas de mentiras, imaginação criada, sendo a pessoa certa para salvar o Brasil.
    Enquanto isso, o Brasil mergulha cada vez mais em um mar de corrupção. Sendo que, corruptos agem de forma livre e com proteção, enquanto o dinheiro público, vira moeda de troca por poder e apoio.