Imagem do Google

    Nesta quinta-feira 30 de Julho, em entrevista concedida a uma Rádio, o atual vice prefeito do município de Heliópolis, aceitando o convite do radialista Gilmário Souza "Familia", o Sr. Zé do Sertão, iniciou a sua apresentação esclarecendo a questão de "o porque" e "para que" aquela entrevista, era para comunicar, anunciar ao povo de Heliópolis a sua pré candidatura a vereador pelo município, decisão essa tomada a partir da junção e pré candidatura de sua esposa Naldinha vice na chapa da oposição com Mendonça
    Em seguida, deixa claro que faz oposição ha muito tempo, logo após as campanhas eleitorais que foi muito difícil, não teve nenhuma satisfação, reconhecimento e merecimento pelo apoio dado. E que foi somente avalista da campanha da gestão, tomou posse mas nem recebeu os parabéns na prefeitura.
    Zé do Sertão faz uma analise sobre a politica e diz: - "A politica muda a cada 4 anos", e quem vai pelo "radicalismo", "arrogância" ou "vingança", a sua vida pública será curta, a politica não é para todo mundo, é uma "arte difícil de fazer". "É ter o compromisso e gastar de povo" e depende muito de articulações, e quem não reconhecer permanece pouco tempo nela.
  Esclarece ainda, o motivo pela qual faz oposição a gestão, foi o não reconhecimento, a gratidão, o carinho e o respeito por fazer parte do grupo ou chapa vitoriosa, que a "ingratidão tira a feição". E era uma grupo que não se tinha o respeito pelas pessoas, e alguns que e diz político logo após o fim da campanha eleitoral, através do blog começou a "agredir", "menos prezar", e não ter o menor respeito e reconhecimento pelo valor que teve para a eleição.
    Não somente Zé do Sertão que sofreu esta ingratidão por meio da gestão, também o ex vice-prefeito Gama Neves na primeira gestão, sofreu a ingratidão, desmerecimento e o descompromisso. Além destes, vários apoiadores que esteve na campanha da situação, não teve o seu reconhecimento, carinho. O que mais falta nesta gestão, é gratidão, reconhecimento e gostar do povo. Assim como a gestão, o blog que agrediu o atual vice-prefeito, fez muitas vitimas com suas palavras, ofendendo e denegrindo a imagem dos cidadãos heliopolienses, não tem o menor respeito com qualquer que seja. Fala mau das pessoas para ser ouvido.
    Esta é a gestão que não valoriza a população heliopoliense, e se diz não perseguidor e autoritário. Exemplo disso, é o atual assessor de comunicação, que vive agredindo a todos, com palavras ofensivas, não respeita qualquer que seja que não aceita ou concorda da sua opinião, tenta de qualquer forma denegrir a imagem dos cidadãos heliopolienses, assim como tentou contra este blog Visão Geral ao seu responsável e editor, Aderaldo Nobre, referindo palavras de baixo nível para nos atingir. Tudo isso, por não concordar com uma publicação feita neste espaço de informação. Que tem por objetivo noticiar e informar o que acontece em nossa cidade.