Imagem do WattsApp

    Neste sábado dia 12 de setembro foi a vez da convenção do PSD de Heliópolis junto com o PDT e PSB, que teve uma bela ornamentação, com direito a tapete, parecia até um desfile de gala da alta classe política. Teve até palanque típico de política na qual coloca os políticos superior ao povo.

 
    
    Entretanto, vimos também aglomerações de pessoas em frente ao palanque em que discursava o pré candidato a prefeito do município, sem nenhuma preocupação de manter o distanciamento como determina a OMS.
    As imagens em fotos e vídeos rolou nas redes sociais nos grupos de WattsApp, vídeo esses que demonstra ser alterado, apresenta cortes em falas. E analisando as falas fiz um breve resumo do que rolou no discurso do pre candidato a prefeito Thiago Andrade que foi mais de agradecimentos e exaltar a administração atual.
    Em seu discurso o pré candidato a prefeito Thiago Andrade agradece a todos que estão apoiando, agradece a família, a esposa, a mãe e padastro, ao mesmo tempo que deixa passar em branco que os mesmo são vereador e ex vereador, poupa em falar nessa parte em que parte de sua família sempre esteve na política de Heliópolis, precisamente na câmara legislativa, e continua em sua fala, enaltecer a gestão e como chegaram ao poder, e lembra que é direito constitucional, diz que "o poder é do povo, e em nome do povo deve ser exercido". Fala pouco sobre o que deseja e qual seu plano de governo caso chegue a prefeitura. Dentro do seu discurso Thiago revela que tinha um "sonho pra entrar na história de Heliópolis", e que esse sonho se tornou plano. Fala sobre reunião de amigos pra discutir as secretárias. Também lembra da união, composição da chapa com Ronaldo, revela que foi na casa dele pra conversar e diz "dois homens quando sentam pra resolver um problema, resolve ligeirinho", e complementa "as vezes ta chovendo o vidro tá fechado, existe as pessoalidades de cada um, mas ninguém pode dizer nada".

Segue abaixo os vídeos postados em grupos de WattsApp.