Sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, cidade que fica no norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (8).

    Conforme os funcionários do conjunto, os detentos eram do Pavilhão C. Eles serraram as grades e usaram lençóis amarrados para fazerem uma corda e fugir através do muro da unidade. A fuga do grupo só foi percebida na manhã, durante a contagem de rotina.

    A direção do Presídio Regional de Paulo Afonso – BA divulgou, no início da tarde desta terça-feira (08), os nomes e fotografias dos setes detentos que fugiram do complexo penal. 

    De acordo com informações da direção do presídio, fugiram Cleiton de Souza Santos, José Adelmo de Jesus, José Carlos da Silva, Luiz Cláudio Silva Santos, Maicon de Matos Santos, Renan Daniel Alves e Sandro Silva do Nascimento.

    Até o momento já foram capturados os detentos Sandro Silva Nascimento e Cleiton de Souza Santos pela guarnição Policia Militar e encaminhado ao Presidio Regional de Paulo Afonso 

    Cinco detentos ainda estão foragidos, são eles: José Adelmo de Jesus, José Carlos da Silva, Luiz Cláudio Silva Santos, Maicon de Matos Santos, Renan Daniel Alves.

    Os fugitivos estão sendo procurados pela Polícia. Qualquer informação que possa levar a localização dos suspeitos pode ser feita através do canal de ouvidoria 190. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.


Fonte: Chicosabetudo, G1 Bahia