Imagem do Google (Blog Correio Braziliense)
 

Heliópolis uma cidade na qual vemos muitas coisas acontecer, em relação aos funcionalismo público há um mar de funcionários fantasma, e funcionários concursados que mora em outros municípios ou estados que recebe sem nunca assumir sua função.

Tudo isso, colocado em público muitas vezes por meio de uma simples pesquisa no site do TCM da Bahia e ver várias pessoas lotadas em funções, cargos variados e que nunca esteve presente no setor de trabalho, e que os munícipes nunca tinha o conhecimento ou sabia que que a pessoa assumia alguma função lotado na prefeitura.

Por meio de áudios, fotos e documentos publicados em grupos de wattsapp, na qual tudo isso vem a tona. Tudo isso, pelo motivo de alguns defender a gestão de garras e dentes, foram colocado documentos, contratos de locação de imóveis ou lista nominal de funcionários pelo TCM que comprovam toda essa farra com o dinheiro público.

Dentro dos nomes divulgados que recebe da prefeitura sem trabalhar, existe pessoas ligado ao atual candidato da situação que recebe sem trabalhar.

Outro questionamento que tanto cobram, e que não há resposta suficiente para o caso, é o dinheiro que veio para o combate ao COVID- 19, o município de Heliópolis recebeu mais de 3 milhões de reais. E não vimos ações para tanto dinheiro que foi destinado.

O Visão Geral tem o respeito e o cuidado de preservar os nomes e dados de terceiro respeitando a privacidade e segurança dos mesmos.

Para melhor conhecimento do quadro de funcionários do município é só acessar o site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM