Imagem do grupo de Wattsapp

No dia 14 de novembro véspera das eleições municipais, durante o dia veio um pedido na qual procurava informações pelo o atual vice prefeito e candidato a vereador pela oposição de Heliópolis Bahia o ex-prefeito e também ex-deputado estadual José Emídio Tavares mas conheço popularmente em toda Bahia e Sergipe por Zé do Sertão.

O pedido por alguma informação foi passado por grupos de wattsapp que procurava saber se alguém tinha notícia ou visto o Zé do Sertão. Informava que ele tinha saído cedo de sua residência e não tinha dado notícia, nem atendia o telefone.

Já por volta da 21:00 horas houve um comentário que tinha achado o mesmo amarrado no município de Nova Soure, na qual familiares e amigos foi até o município averiguar. A notícia chegou a sua esposa e atual candidata a vice prefeita pela chapa da oposição Naldinha, que também é ex-vereadora do município. Ela foi informada que o Zé do Sertão tinha sido encontrado amarrado e estava no hospital da cidade de Nova Soure.

Aparentemente nas imagens dos vídeos postado nesta madrugada do dia 15/11/2020, o Zé do Sertão aparece está confuso e não lembrar como foi parar ali, o mesmo reclamava de muitas dores e foi encontrado por um viajante que passava ali por perto e ouviu os gritos de socorro.
Até o momento não temos a informação do motivo e quem foi que fez essa crueldade, mas tudo indica que foi por motivo político, já que o mesmo é bem influente na política municipal e ser o atual vice-prefeito e candidato a vereador pela oposição.

Veja os vídeos publicado nas redes sociais por meio de grupos do Wattsapp.